quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vídeo mostra a intimidade de Michael Jackson com os filhos



Astro aparece cantando e dançando com Prince Michael e Paris, em Neverland.

O tabloide inglês The Sun publicou em seu site um vídeo que mostra a intimidade de Michael Jackson com os filhos Prince Michael e Paris, em Neverland. Clique aqui para assistir ao vídeo.


As imagens mostram os três comemorando o aniversário de Paris e começa com uma mensagem do cantor para a filha:

— Isso foi pra você aprender sobre perseverança e confiança, e o verdadeiro sentido do sucesso, que é amor

— diz o astro.

— E para você saber que pode atingir qualquer objetivo que seu coração deseje. Só depende de você fazer tudo que você queira e eu te amo

— conclui com uma declaração para o filho mais velho. O vídeo mostra também Michael brincando com as crianças com um quebra-cabeça. Ele canta e dança ao lado dos filhos.


O Rei do pop também entrevista as crianças. Paris agradece pelo seu bolo de aniversário:


— Papai, obrigado pelo meu bolo de aniversário. Eu te amo muito. Você é o melhor pai do mundo. Ao ser perguntada sobre o que gostaria de receber de presente de aniversário, a menina dá uma resposta comovente:

— Eu quero que você faça o que sempre faz, cante e dance.


Deu pra notar q a Paris não mudou nada e continua sendo aquela garota meiga, linda e bem apegada ao pai... q FOOOOFA .....



Forever Michael Jackson [LUTO]....


(By:Lary)...

Mais uma ideia da nossa amiga Danielle!!!

A Dani recebeu um e-mail assim: " Teoria do gato flutuante"











Genial...



Dica: Para quem gosta de gatos --> http://www.webciencia.com/14_gato.htm


Crônica de Carlos Drummond de Andrade



"Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol, no telhado sob a lua. Vive também sobre a mesa do escritório, e o salto preciso que ele dá para atingi-la é mais do que impulso para a cultura. É o movimento civilizado de um organismo plenamente ajustado às leis físicas, e que não carece de suplemento de informação. Livros e papéis, beneficiam-se com a sua presteza austera. Mais do que a coruja, o gato é símbolo e guardião da vida intelectual".

Gripe A ( Suína)

Influenza A (H1N1)


Coitado dos porquinhos, depois da gripe suína eles não vão ter mais reputação...




Progressão, sintomas e tratamento

Assim como a gripe humana comum, a influenza A (H1N1) apresenta como sintomas febre repentina, fadiga, dores pelo corpo, tosse, coriza, dores de garganta e dificuldades respiratórias. Esse novo surto, aparentemente, também causa mais diarreia e vômitos que a gripe convencional.
De acordo com a OMS, os medicamentos antiviral oseltamivir e zanamivir, em testes iniciais mostraram-se efetivos contra o vírus H1N1.
Ter hábitos de higiene regulares, como lavar as mãos, é uma das formas de prevenir a transmissão da doença.Além disto, deve-se evitar o contato das mãos com olhos, nariz e boca depois de tocar em superfícies, usar lenços descartáveis ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ambientes fechados e ter hábitos saudáveis como hidratação corporal, alimentação equilibrada e atividade física. Caso ocorra a contaminação, 5 dias após o início dos sintomas, o paciente deve evitar sair de casa pois este é o período de transmissão da gripe A.
Algumas organizações religiosas também orientaram aos fiés evitar abraços, apertos de mãos ou qualquer outro tipo de contato físico para impedir a dispersão do vírus durante os cultos religiosos.


Grupos de risco

Desde que as mortes em decorrência a gripe suína foram identificadas alguns grupos de risco foram observados. São eles:

Gestantes
Idosos (maiores de 65 anos) - neste grupo existe uma situação especial pois os idosos tem sido poupados de morte.
Crianças (menores de 5 anos)
Doentes crônicos
Problemas cardiovasculares, exceto hipertensos
Portadores de doença obstrutiva crônica
Problemas hepáticos e renais
Doenças metabólicas
Doenças que afetam o sistema imunológico
Obesos



P.S.: Créditos à http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_su%C3%ADna

(by.: Jú'h)

Blogueiros da Capricho dançam " Single Ladies", Beyoncé










http://www.youtube.com/watch?v=epYDnth48Fw

O link acima mostra os 3 blogueiros do Vida de Garoto, Dudu Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira, dançam “Single Ladies”, da Beyoncé.
Federico Devito fez uma conta no Twitter semanas atrás e queria ter mais seguidores. O que o louco bolou? Prometeu que, se conseguisse 10 mil seguidores no site até tal dia, ele dançaria “Single Ladies”, da Beyoncé, com direito à maiô e salto alto assim como Joe Jonas e Justin Timberlake fizeram.
O doido nº2, Dudu Surita, resolveu apoiar o amigo no Twitter dele e disse que dançaria junto com Federico se ele conseguisse os 10 mil.
O que aconteceu?
Vocês fizeram campanha no Youtube, divulgaram no Orkut, no Twitter e eles conseguiram o que tanto queriam.
O Caíque Nogueira, que não tinha nada a ver com isso, foi praticamente obrigado pelos outros dois blogueiros a pagar esse mico junto com Dudu e Fedê.
Vocês já viram o resultado, né? Eles não ficaram magníficos? Até pagando mico esses garotos são incríveis! Beyoncé deve estar orgulhosa!

P.S.: Créditos a capricho: www.capricho.com.br



Garotos para Garotas da 7ªD

Nós também merecemos!!!







Joe Jonas, da banda Jonas brothers, fez uma tatuagem onde lê-se: Ana, meu amor. A suposta namora brasileira de Joe, seria Ana Paula, que foi flagrada com ele nas praias da Califórnia no final de semana passado!!!













Nick Jonas ainda não definiu o seu amor por ninguém, pois depois de Miley e Selena ter brigado por ele, só falta ninguém menos que Júlia Cristina e Letícia Seubert, nessa foto o fofo aparece com um beijo de cada uma!!!
P.S.: O beijo vermelho é meu!!! ( Jú'h)








Robert Pattinson, o ator de Crepúsculo, fez uma tatuagem homenageando sua noiva Danielle Labes.
No braço esquerdo se lê em português: Dani ( o apelido dela), Meu anjo ( o apelido carinhoso que ele deu a ela). No braço direito está escrito o nome dela.
Que fofo...













Taylor Lautner declarou o seu amor à namora Victória Zink através de uma tatuagem : Vii, amor...
Essa foto foi tirada 2 dias depois dele ter feito a tatuagem, e fez questão de exibí-la na premier de Lua Nova.









O blogueiro famoso do site da Capricho, Eduardo Surita, usava uma camiseta que declara o seu amor por Larissa da Cruz, na foto ele exibe um beijo da moça, em Miami...







Vocês pediram e a gente fez!!!
( By.: Jú'h)