sábado, 19 de setembro de 2009

Nick Jonas!!!


Nick Jonas (centro) comemorou o anversário de 17 anos, completados na última quarta-feira, 16, no set do novo filme dos Jonas Brothers, 'Camp Rock 2 - The Final Jam'. O caçula da família, Frankie, também participou da festinha. Nick ganhou um piano da famíla e uma mesa de ping-pong do elenco. Nick Jonas completou 17 anos no último dia 17 e, como todo bom aniversariante, ganhou um presente de seus familiares. Sabe qual foi o mimo? Um piano.Mas não é um piano qualquer, e sim o instrumento que estava no Ontario hotel, onde ele e os irmãos, junto com Demi Lovato, filmaram o longa Camp Rock. Segundo declaração do próprio Nick ao site Female First, foi neste piano que ele compôs a música A Little Bit Longer, que canta em sua banda, Jonas Brothers.- Ele definitivamente tem um significado especial para mim. Eu queria, no começo, apenas colocar uma placa em cima dele dizendo que escrevi a música nele, mas minha família decidiu dá-lo à mim. Acho que vou colocá-lo no escritório onde o pessoal que trabalha com meu empresário fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário