terça-feira, 28 de julho de 2009

10 Melhores Games de Nintendo Wii


1.Wii Sports








Simples e divertido! E de quebra, ainda dá pra se exercitar… Esse é jogo ideal pra apresentar qualquer pessoa ao Wii, seu remote e seu nunchuck. O boliche agrada pessoas de qualquer idade, de crianças a idosos!

2. Mario Kart Wii










O jogo dispensa apresentações. É aquela delícia viciante que todo mundo conhece e jogar virando o controle não tem preço! É ótimo pras meninas que passaram a vida sendo zoadas pra viram o controle e a cabeça nos jogos! hauiheaiheaie Não se preocupem em comprar os volantes, só atrapalha e machuca a mão.



3.Lego Star Wars: The Complete Saga










Na verdade nem precisa ser o Lego Star Wars, o Lego Batman e o Lego Indiana Jones tb são incríveiiiissss pra se jogar em dois! É tudo lindinho, cheio de cenas engraçadinhas e é uma delícia ficar quebrando tudo pra coletar moedinhas. Dá pra jogar por horas seguidas…



4.Resident Evil: The Umbrella Chronicles










O jogo tem 4 episódios e você joga com personagens conhecidos como Chris Redfield e Jill Valentine. Dá pra jogarem 2 players cooperativos (perfeito pra jogar com o namorado pq é sempre um char m e um char f), o remote é sua arma, vc mira e ratatatá! =D Estoura os zumbis com a metralhadora, desce a faca nos corvos contaminados, joga granada nas larvas nojentas, pensa rapidinho e coleta os itens na tela e assim por diante!Jajá vai ser lançado outro desses!
5.Mario Party 8










Esse eu confesso que coloquei só pra completar o top 10 mesmo, pq tenho dúvidas se acho mais divertidos os minigames dele ou do modo party do Sonic and the Secret Rings. Mas a premissa é a mesma, jogar em 4 pessoas e competir muuuito!


6.Super Paper Mario










O jogo tem um design bem bonito, que brinca como se algumas coisas tivessem a finura de um papel.É um RPG sem as batalhas em turnos (que eu acho um saco e são o me fazem ter bronca de RPG!), você pode simplesmente pular nos inimigos, como os jogos clásicos do Mario.




7.Trauma Center: Second Opinion










Eu nunca quis ser médica mas amo essa série! Você usa o nunchuk pra selecionar as ferramentas e as usa apontando o remote pra tela. Bisturi, laser, super-pinça (forcéps), injeção, linha e agulha, desfribilador e outros… Extrai tumores, costura cortes, reconstrói ossos, mata vírus e… desarma uma bomba(!). Não dá pra parar de jogar e esse game ainda tem opção de dois jogadores simultâneos, pra coisa ficar mais divertida!




8.Super Mario Galaxy













O jogo é lindo demais! O céu, os matinhos, a aguinha, as estrelinhas! *__* Lembra mto o estilo de jogo do Super Mario 64 onde você vai à mesma fase mais de uma vez pra recolher as estrelas. Ao mesmo tempo tem alguns elementos clássicos dos outros jogos, como sonzinhos, abertura de tela, game over…



9.The Legend of Zelda: Twilight Princess
História, lutas e quebra-cabeças com toda beleza e fantasia sempre vista nos jogos da série.


10.WarioWare Smooth Moves
WarioWare traz uma série de minigames malucos e desconexos. Até mesmo a arte de cada minigame é diferente. O jogo não dá instruções e nem tempo de pensar , você simplesmente tem que descobrir como resolver cada minigame antes que o tempo esgote. É sangue-nozóio style, pra jogar com galera e rir das pagações de mico.

(by: lary)





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário